10/04/2009- Fotos - Capadócia











Comentários

  1. Iva,

    Só hoje consegui acompanhar uma boa parte da sua viagem.....
    Menina, como vc é detalhista!!!!....kkkkk... Eu me senti aí com vocês, senti até os gostos...kkkk....Não sei como vc acha tempo e saco para escrever tanto...Já pensou em escrever um livro?
    Fico feliz em ver vocês felizes!
    Adorei ver Rafa....
    Beijos,
    Que Deus continue abençoando!
    Fátima

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos Iva!!
    Aproveite!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Iva, aproveite bastante sua viagem. Quero saber os detalhes dessa aventura. Vc faz falta. Bjs, Thay

    ResponderExcluir
  4. OI Fá,

    Que bomque pode acompanhar. Estou triste hoje pois nos separamos. Esou nas ilhas gregas e ele foi para Espanha, mas daqui a 2 dias me encontro novamente. Obrigada Fa e bjs

    ResponderExcluir
  5. OI Ni,
    Saudades de vocês todas. Por favor manda o endereço do Blog para Serginho, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Tay,

    Tá conseguindo ler ou tem muito texto? agradeço a lembrança bjs a todos..

    ResponderExcluir
  7. Fá,
    Quanto aos detalhes é porque meu objetivo é desmistificar essa coisa de viagem ao exterior e poder ajudar outras pessoas a se planejarem para uma viagem destas. Quanto ao tempo realmente é um horror escrevo tarde da noite (e tem muita briga com Luis) bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigo: Se você achou o BLOG útil, se quiser mandar um alô ou informar algo, agradeço seu comentário: